Published On: ter, dez 3rd, 2013

Vem ai a Segunda Divisão do Cearense 2014

Share This
Tags

crateusfcO presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, comandou o Congresso Técnico da Série B do Campeonato Cearense na tarde desta segunda-feira (2), na sede da FCF. Representantes dos 11 clubes participaram do evento; Maranguape, Crateús, América, Arsenal, Pacatuba, Trairiense, São Benedito, Barbalha, Nova Russas, Maracanã e Iguatu.

Na oportunidade, os clubes votaram e decidiram a fórmula de disputa do certame, que terá início em fevereiro de 2014. Dois grupos, um da Região Metropolitana: Maracanã, Maranguape, Trairiense, Arsenal, Pacatuba e América; e outro do Interior: Crateús, Barbalha, São Benedito, Nova Russas e Iguatu, disputarão a primeira em jogos de ida e volta.

Classificam-se três de cada grupo para a segunda fase, que será um hexagonal com partidas de ida e volta, onde o primeiro e o segundo lugar sobem para a Série A. Já o último colocado de cada grupo da primeira fase, será rebaixado para a Série C. Mauro Carmélio, informou ainda que a taxa de arbitragem dos jogos será paga pela FCF.

About the Author

Leave a comment

XHTML: You can use these html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vem ai a Segunda Divisão do Cearense 2014